Tait Brasil nomeia Ricardo Bovo como Country Manager

16 de junho, São Paulo, Brasil

A Tait Communications tem o prazer de reafirmar nosso compromisso com o mercado brasileiro e anunciar a nomeação de Ricardo Bovo como nosso novo Country Manager no Brasil. Ricardo Bovo é um veterano do setor, com mais de 28 anos de experiência na área de comunicações críticas. A Tait está comprometida em continuar com a expansão no mercado brasileiro e aumentar sua base de clientes ao introduzir tecnologias e soluções de ponta. A vasta experiência de Ricardo em LMR e arquitetura de soluções convergentes, sua visão de negócios e estilo de liderança o tornam qualificado para liderar a equipe da Tait Brasil.

Formado pela FACENS, uma conceituada Escola de Engenharia em São Paulo, Ricardo possui MBA em Finanças Empresariais pela Fundação Getúlio Vargas e MBA Executivo em Finanças pela Ohio University. Sua experiência de carreira inclui desenvolvimento e implantação de projetos utilizando DMR, Tetra, Tetrapol e P25 para clientes nas áreas de Segurança Pública, Governo, Óleo, Gás e Mineração, além das Forças Armadas.

Antes de ingressar na equipe da Tait, Ricardo ocupou cargos de liderança no Grupo Splice, Motorola Solutions e Airbus Defense and Security. Ele ocupou cargos executivos na Hytera Brasil, Bembras AGRO e foi Diretor de Inteligência de Negócios da Huawei América Latina para eLTE.

Estamos certos de que Ricardo continuará com suas contribuições para a indústria de comunicações críticas e o mercado brasileiro em sua nova função na Tait Communications.

Buscando Algo Mais?