Tait Brasil fecha contrato para suporte de rede com a Petrobras

1 Junho de 2021, São Paulo, Brasil

A fornecedora de soluções para comunicações críticas Tait Brasil foi contratada pela Petrobras com base em sua nova oferta de suporte de rede.

A Tait Brasil é uma subsidiária da empresa internacional de tecnologia Tait Communications. As redes de rádio móvel da Tait, equipamentos e tecnologias de convergência de múltiplos portadores são usados por diversas organizações em toda a América do Norte, Central e do Sul.

A Petrobras tem redes de rádio bidirecionais da Tait Communications em cinco de suas grandes refinarias petroquímicas no Brasil e recentemente estabeleceu contrato com a Tait para o suporte a essas redes com um serviço de monitoramento, manutenção e relatório de desempenho.

O principal centro de serviços está localizado muito próximo do escritório comercial da Tait em São Paulo, que conta com suporte técnico disponível regionalmente para responder rapidamente a quaisquer problemas.

"Estamos extremamente satisfeitos em oferecer agora serviços de monitoramento e suporte de rede e em ter um cliente tão ilustre como a Petrobras como nosso cliente-base", disse Nick Pennance, Diretor Executivo da Tait Brasil. "É gratificante ter essa confiança demonstrada em nossa capacidade."

Pennance, está confiante de que a qualidade do monitoramento, aconselhamento e relatórios são tão bons quanto qualquer alternativa disponível na região, almejando assim, conquistar novos clientes.

"Até agora, havia poucas opções disponíveis para os clientes da região que buscam suporte de qualidade 24 horas por dia", disse Pennance. "Como resultado, os custos desse serviço estão entre os mais caros do mundo. Ao entrar no mercado de serviços, pretendemos elevar a qualidade do serviço e fazer isso de uma forma competitiva em termos de custos. Estou ansioso para falar com qualquer pessoa interessada em entender como podemos ajudá-los."

Buscando Algo Mais?