O que fazemos

  • Tait Unify

    Soluções Tait Unify

    Soluções inovadoras para aumentar sua conectividade

    O Tait UnifyVoice e o UnifyVehicle, estão redefinindo as comunicações críticas tornando a conectividade melhor do que nunca! O aplicativo UnifyVoice, permite que você se conecte à sua rede crítica para missões de qualquer lugar no mundo. O UnifyVehicle, turbina suas comunicações com conectividade, potência computacional e diversos aplicativos.

    Ver Soluções Unify
    Tait Unify
  • P25

    Rádio Digital P25

    Rádio Interoperável para Segurança Pública

    Fornecemos soluções comprovadas em P25 para organizações de Segurança Pública no mundo todo. O P25 da Tait é uma solução em rádio digital robusta, interoperável e segura. Com um conjunto de elementos avançados baseados em padrão aberto para tecnologia P25 Fase 1 e Fase 2, a Tait pode entregar uma solução completa de ponta a ponta, para atender suas necessidades exclusivas.

    Ver os Produtos P25
    Rádio Digital P25
  • DMR

    Rádio Digital DMR

    Obtenha Mais de sua Rede de Rádio

    Os aplicativos de voz e dados da Tait para Rádio Móvel Digital (DMR) permitem extrair muito, mas muito mais de sua rede de rádio. Aumente a segurança e eficiência dos usuários com esta plataforma projetada para os seguimentos de Concessionárias, Transportes, Mineração, Óleo, Gás e Petróleo. A Tait oferece tanto DMR Tier 2 (Convencional) quanto DMR Tier 3 (Trunking).

    Ver Produtos DMR
    Rádio Digital DMR
Tait Gridlink

Mantenha as Luzes Acesas!


A Automação de Distribuição, traz muitos benefícios às concessionárias de energia. Você pode reduzir significativamente a mobilização de caminhões e equipes, otimizar sua resposta a incidentes, reduzir os tempos de parada dos sistemas e manter as luzes acesas que é o essencial. O DMR Tier 3 da Tait, permite as concessionárias, uma cobertura abrangente para missões críticas de uma extensa área que permite Automatizar a Distribuição em muito mais lugares do que antes jamais foi possível.

Saiba Mais (Inglês)